terça-feira, 3 de maio de 2011

Promoção Prova de Certificação Microsoft Para Estudantes


Olá pessoal,

Além da promoção em parceria com o Dreamspark que está concedendo voucher de 100%, a Microsoft continua sua promoção de desconto de 50% para estudantes nos exames de certificação que façam parte do programa Microsoft Academic 072 incluindo voucher com segunda chance grátis (se você precisar).

A boa notícia é que você não precisa ter um e-mail da instituição de ensino (muitos alunos têm relatado que não possuem porque as faculdades não disponibilizam) e também não é necessário que a faculdade onde você estuda esteja cadastrada para conseguir acesso à promoção, como é necessário na promoção com o Dreamspark.

Para adquiri a promoção é necessário somente um comprovante de matricula, por exemplo, ou carteirinha da universidade para mostrar no centro de teste no dia da realização da prova.

Mas vamos ao que interessa:

Acesse o site http://prometric.com/microsoft/academic. Nessa página clique em "Get you Voucher”!! Na nova tela preencha seus dados e clique em "Send". Pronto! Um código para ter direito a segunda chance (caso precise) será enviado para o e-mail informado.
De posse do código do voucher, acesse o site da Prometric para agendar e pagar o valor da sua prova. Como?

1. http://www.prometric.com/Microsoft/default.htm
2. Em GET STARTED, clique em START.
3. Clique na opção: Locate A Test Site
4. Na tela Select Test Country/State, em Country: escolha Brazil e clique em Next
5. Na tela: Client and Program Selection, escolha; Client: Microsoft e em Programescolha a opção

Microsoft Academic (072, 094) e clique em Next.
6. Leia as informações da tela e clique em Next
7. Na tela Exam escolha um exame disponível na lista Exam: Sort by exam number or name?, Na opção Language: Escolha também o idioma no qual deseja realizar a prova.
8. Em Net Price você poderá visualizar o valor que será cobrado pelo exame, nesse caso, 40.00 USD.

Clique em Next.
9. Na tela Available Test Sites escolha o local onde fará a prova (Na page 4 estão os três locais onde você realizar a prova aqui em Salvador).
10. Na tela Login informe seu e-mail e senha cadastrados no site, caso não possua cadastro escolha a opção: Are you a new user?
Click here to gain access to this secure Web site
11. Após se cadastrar ou informar suas credenciais clique em Next
12. Na tela Available Exam Dates escolha uma data e horário para realizar a prova, no máximo até o dia 30/06/2011.
Clique em Next
13. Na tela Payment Information, na opção: Promotion Code or Voucher

Do you have a Promotion Code or Voucher?
Clique em YES na tela que surgirá escolha: Discount Type: Voucher Number. E emVoucher Number / Promotion Code infome o código que foi enviado para o seu e-mail e clique em Validate.
14. Você será automaticamente redirecionado para página anterior.
15. Configura se as informações mostradas estão corretas. Em Additional Information Requested By Microsoft coloque o número da sua matricula na universidade e informe o nome da mesma.
16. Em Exam Cost informe os dados do seu cartão de crédito para realizar o pagamento do valor da prova, confirme se seu e-mail está correto, selecione I agree e clique em "Commit Registration"

Pronto seu exame está marcado e você terá direito, caso necessite, de um segunda chance free.

Lembre-se de que você terá que realizar tanto a primeira quanto a segunda prova (caso necessite) até o dia 30 de Junho 2011.

Boa sorte!

Nenhum comentário: